publicidade

Municipal chega à 18ª rodada em José Boiteux


Líder da Bocha é a equipe de Tifa do Scharlack, com 42 pontos


Escrito em 29/06/2016


As onze equipes que integram o Campeonato Municipal de Bocha de José Boiteux têm novas partidas marcadas para o próximo fim de semana. A competição, com participação de 18 pessoas em cada equipe, se estende a diversas canchas em diferentes localidades do município e, por enquanto, a equipe que ocupa o primeiro lugar é Tifa do Scharlack, que soma 42 pontos. Em segundo lugar está Delber Automóveis, que é bicampeã no município e tem 40 pontos.

No sábado, as disputas serão realizadas entre Ribeirão Griesenbak e Cancha Moser, Delber Automóveis e Volta Grande, Cancha Zandonai e Tifa do Scharlack, Vildo e Morro da Cruz, Associação Desportiva e Recreativa Sete de Maio e 13 de Maio. Já a equipe da Capela Santo Antônio terá folga nessa 18ª rodada.

Canastra de Casais reúne mais de 100 pessoas

O Campeonato Municipal de Canastra de Casais de José Boiteux se tornou tradicional no município e hoje conta com 52 duplas participantes. A realização depende diretamente da colaboração dos competidores, que disponibilizam as próprias casas para os jogos. “É um campeonato caseiro que virou tradição, os participantes trocam experiências e fazem novas amizades”, aponta Wellington Baki Maffra, diretor de Esportes de José Boiteux.

Hoje, está em andamento a terceira rodada do campeonato e 13 duplas já foram eliminadas, após terem perdido duas partidas. A previsão de enceramento é entre os meses de setembro e outubro, quando uma janta de confraternização é promovida entre todos os competidores. Os três primeiros colocados são premiados com medalhas e troféus.

Fonte: Djenifer May/Conecte Mídia Assessoria
Publicidade
Publicidade
Publicidade