publicidade

Lunelli/Aurora está na final em José Boiteux


Equipe derrotou o Atlético por 2 a 0


Escrito em 22/05/2017


Com informações de Sérgio Nascimento:

Diante de um bom público, o Lunelli/Aurora conquistou a vaga para a final do Campeonato Municipal de Futebol em José Boiteux. A equipe garantiu a classificação ao vencer o Atlético por 2 a 0.

Logo, aos 4min, atacante Matheus Santos (Lunelli/Aurora) abriu o placar ao conferir cruzamento da direita e estufar as redes do goleiro Duda. Aos 6min, Matheus teve a chance de ampliar em penalidade, mas o goleiro Duda fez defendeu. Aos 35min, Matheus Santos cobrou outra penalidade e acertou.

O segundo tempo começou com os atleticanos na pressão, mas o Lunelli/Aurora segurou o placar e conquistou a vaga para a grande final. Na outra partida da semifinal o Laklaño foi superior ao Sete de Maio e venceu por 2 a 1.

Lunelli/Aurora e Laklaño fazem a final no domingo, às 15h, no Estádio do Independente.

- FICHA TÉCNICA DE LUNELLI 2 X 0 ATLÉTICO.
LOCAL:
Estádio do Independente em José Boiteux.
HORÁRIO: 12h30
ARBITRAGEM: Washinton Barbosa Lemos (FCF) auxiliado por Márcio Badia (FCF) e Reni Berndt (FCF) com anotações de Ângela Baucelli.

LUNELLI/AURORA: Dener, Paulinho, Rick, Baki e Michel. Gilsinho, Douglas, Cutelo e Diego Pavanello. Thiago e Matheus Santos. Técnico: Neni Lunelli.

ATLÉTICO: Duda, Daniel, Marcos, Anderson e Fernando. Doralisson, Elivélton, Paulo Henrique e Bruno. Fábio e Ademar Cardoso. Técnico: Adílson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade