publicidade

Imperial e Cruzeiro iniciam disputa pelo título do Regional


Na decisão não a saldo qualificado e nem peso maior para o gol marcada fora de casa


Escrito em 30/11/2013


Neste domingo (1º de dezembro), as equipes do Imperial/Pouso Redondo e do Cruzeiro, de Presidente Getúlio, iniciam a disputa pelo título do Campeonato Regional de Futebol “8ª Taça SDR”, organizado pela Liga Riosulense. O primeiro jogo da decisão será no estádio Municipal de Pouso Redondo, a partir das 16h.

Para a partida, os mandantes não terão problemas para definir o elenco que irá para campo. Já os getulienses contarão com os desfalques de Nei e Pasquali machucados, além de Bicudo e Dinho que estão suspensos. Já o meia Jairo é dúvida. Em contrapartida, os jogadores César, André e Pedry retornam ao time.

O segundo e decisivo duelo será no dia 8 de dezembro, a partir das 15h30, no estádio do Cruzeiro em Presidente Getúlio. Ficará com o título a equipe que pelo menos vencer um jogo e empatar o outro. No caso de duas igualdades (uma vitória para cada lado ou empates), o campeão será conhecido através das cobranças de penalidades. Não a saldo qualificado na final e nem peso maior para os gols marcados fora de casa.

As rádios 107.9 FM, Mirador AM e Educadora transmitem a partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade