publicidade

Presidente Getúlio realizou etapa municipal dos JESC


Competição contou com a participação de 200 atletas/estudantes de cinco escolas


Escrito em 06/05/2014


Na semana passada (28, 29 e 30 de abril) a etapa Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina foi realizada em Presidente Getúlio. A disputa contou com a participação de 200 atletas/estudantes de cinco escolas. As modalidades disputadas foram: futsal, tênis de mesa, badminton e xadrez nos naipes masculino e feminino. Os primeiros colocados se classificaram para a etapa da 14ª SDR de Ibirama.

Na modalidade de Badmintom Feminino, em 1º lugar ficou a aluna Carla da EEB Papa João XXIII e em 2º lugar, a aluna Angelica da EEB Bernardo Muller. No Badmintom Masculino, em 1º lugar o aluno Osmair da EEB Papa João XXIII e 2º lugar o aluno Douglas da EEB Cecilia Ax. No Tênis de Mesa feminino, em 1º lugar ficou a EEB Papa João XXIII e em 2º lugar EEB Orlando bertoli, e no tênis de mesa masculino, o 1º  e 2º lugar foram para a EMEB Tancredo Neves.

No xadrez feminino, EEB Cecília Ax ficou em 1º lugar e EMEB Tancredo Neves em 2º lugar. No xadrez masculino, o 1º lugar foi para EEB Cecília Ax e 2º lugar para a EEB Orlando Bertoli. No futsal masculino, o 1º lugar ficou para a EEB Orlando Bertoli, 2º lugar para EEB Cecília Ax e 3º lugar para EMEB Tancredo Neves. No futsal feminino, a EMEB Tancredo Neves conquistou o 1º lugar, a EEB Cecília Ax o 2º lugar e EEB Bernardo Muller em 3º lugar.

Fonte: Com informações de Bianca Heess/Assessora de Imprensa PMPG
Publicidade
Publicidade
Publicidade