publicidade

Schlindwein e Império Sol campeões em Getúlio


Dois Campeonatos Municipais chegaram ao fim neste final de semana


Escrito em 12/05/2014


No sábado (10) foram realizadas as finais dos Campeonatos Municipais de Futsal entre Empresas e Feminino no Ginásio Pereirão em Presidente Getúlio. Nas primeiras partidas, a estreante Confecções Rosemeri conquistou os 3º lugares entre as mulheres ao vencer a Serra dos Índios por 4 a 0 e no masculino ao bater o Compensados NM por 8 a 1.

Em seguida tiveram início os jogos finais. No feminino, após sair atrás do placar de 2 a 0, a Compensados NM buscou o empate. No final, quando faltavam três minutos, brilhou a estrela de Taise que fez 3 a 2. Com isso, o Supermercado Império Sol conquistou o bicampeonato. Natalia (NM) foi eleita a melhor atleta da competição Franciley (NM) a goleira menos vazada e Andrilei (Império) a artilheira.

E na última partida da noite, a Schlindwein Portas e a Vale Norte disputaram o título no Futsal entre Empresas. Mesmo sem a presença do artilheiro Gilsinho, suspenso, a Vale Norte mostrou força e abriu o marcador. A Schlindwein não se abateu empatou antes do fim do tempo normal: 2 a 2. Na prorrogação, Ederson fez 3 a 2 para a Schlindwein Portas que terminou com 100% de aproveitamento. Diego (Schlindwein) foi eleito o melhor atleta e Maico o goleiro menos vazado, o artilheiro foi Gilsinho da Vale Norte.

Fonte: Com informações e fotos de Bianca Heess das Chagas Lima/Imprensa PMPG

Veja as fotos:

Schlindwein - Campeão Entre Empresas (Foto: Divulgação PMPG)
Publicidade
Publicidade
Publicidade