publicidade

Presidente Getúlio sediou fase Regional do JESC


Donos da casa garantiram classificação para a próxima fase


Escrito em 26/05/2014


De 19 a 23 de maio, o município de Presidente Getúlio sediou a fase rEgional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). Durante o evento, prestigiaram o prefeito em Exercício Ingo Braatz, a secretária de Educação Oriana Fillagranna, o diretor de Esportes Roméris Reiner, a integradora Desportiva da SDR Ibirama Rossana Theis Bogo, professores de Educação Físicas das escolas, e demais profissionais ligados a área esportiva.
 
Os atletas da EMEB Tancredo Neves do bairro Pinheiro de Presidente Getúlio conquistaram o 2º lugar na modalidade de Vôlei Masculino, 1º lugar no Vôlei Feminino, 1º lugar na modalidade de Futsal Feminino, 2º lugar no Xadrez Fem com a atleta Gabriely, e 3º lugar no Tênis de Mesa masculino com o atleta Sandro.
 
A fase Estadual do JESC acontecerá de 11 a 15 de junho em São Bento do Sul, onde a EMEB Tancredo Neves estará representando o município de Presidente Getúlio, com o vôlei feminino, futsal feminino e xadrez feminino. As atletas da EMEB Tancredo Neves têm como professores Adair Wiggers e Fabíola Cristina Zink, que estarão acompanhando os alunos na fase estadual.
 
Agradecimento especial a todos que sempre apoiaram os atletas getulienses, a Administração Municipal de Presidente Getúlio, a secretária de Educação Oriana Fillagrana e a diretora da Escola de Educação Básica Tancredo Neves Janete Mondini.

Fonte: Bianca Heess das Chagas Lima/Assessora de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Publicidade