publicidade

2º Bike Tour de Getúlio movimenta o cicloturismo


Mais de 80 participaram do evento no último sábado


Escrito em 22/09/2015


No sábado (19), o Departamento de Turismo da Prefeitura de Presidente Getúlio realizou o 2º Bike Tour de Getúlio com a participação de 88 bikers dos municípios de Rio do Sul, Ibirama, Lontras, Ituporanga, Indaial e Presidente Getúlio.  

O percurso teve início no período da tarde saindo do centro de Presidente Getúlio em direção ao Pinheiro Alto, Ribeirão Uru com chegada na localidade de Tamanduá, apreciando as belezas naturais do município, totalizando 30km. Chegando no local todos os ciclistas desfrutaram de um delicioso café no Pesque e Pague Wagner.  

O evento foi uma iniciativa do Departamento de Turismo de Presidente Getulio que agradece a Secretaria da Educação pelo apoio. O objetivo do evento foi impulsionar o cicloturismo na região, sendo que o número de praticantes na está aumentando gradativamente. A ideia é fazer esse evento todo mês no município com diversos roteiros.

“Quero agradecer a parceria na organização do evento da Joice da Prefeitura, da Ju, do Cirilo e do Wagner de Presidente Getúlio, e do Felipe, do Krieser e do Jair de Ibirama”, salienta o diretor de Turismo Neco Weinrich.
 

Fonte: Bianca H.C.Lima/Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Publicidade