publicidade

Definidos os campeões do Moleque na SDR Ibirama


Escolas de Witmarsum e Presidente Getúlio ficaram com os títulos


Escrito em 02/10/2015


Terminou nesta quinta-feira (1º), a etapa microrregional da SDR Ibirama do 24º Campeonato Catarinense Moleque Bom de Bola. No feminino, o título ficou com EEB Semiramis Bosco, de Witmarsum, e no masculino a vitória foi da EEB Orlando Bertoli, de Presidente Getúlio. Os jogos foram realizados na S.E. Amazonas, em Witmarsum.

A Semiramis Bosco ganhou na final da EMEB Tancredo Neves, de Presidente Getúlio, por 2 a 1, com gols de Katia Mees. Shaiane Zermiani marcou para a Tancredo. Entre os meninos, a partida terminou empatada em 2 a 2 e acabou nos pênaltis a favor do Orlando Bertoli. A EEB Lindo Sardagna ficou em terceiro no feminino ao vencer a EEB Victor Meireles, enquanto a EEB Maria Angélica Calazans acabou em terceiro no masculino ao derrotar a EEB Victor Meireles.

+ Fotos das equipes e premiação da etapa;

Na entrega dos troféus e medalhas, o secretário Regional Nelson Virtuoso falou da importância da competição como um momento histórico para os atletas que levarão isso para suas vidas. Disse também que o esporte é a arte de se fazer amigos e em nome do Governo do Estado, agradeceu a todos os parceiros, RBS, Parati e também à Fesporte, a Prefeitura de Witmarsum e a integradora esportiva Rossana Theiss Bogo.

Rossana Theiss Bogo, que completou 30 anos de trabalho em prol do esporte, destacou o trabalho da Fesporte e coordenou a entrega das medalhas e troféus, que teve a participação dos pais de alunos, numa homenagem àqueles que incentivam seus filhos. Já Marcio Esser, diretor de esportes da CME de Witmarsum, aproveitou para ressaltar o trabalho dos professores de educação física, lembrando que Witmarsum e Dona Emma, que também participaram das finais, são pequenas cidades do interior onde a maioria dos atletas ainda trabalham na roça.

Fonte: Dante Bonin/Assessoria da SDR Ibirama
Publicidade
Publicidade
Publicidade