publicidade

Rodada vai definir mais classificados na LRF


Quatro times já estão garantidos matematicamente nas oitavas de final


Escrito em 28/07/2016


Neste domingo (31) será realizada a sexta rodada da fase inicial do Campeonato Regional de Futebol, da Liga Riosulense. E os confrontos devem definir mais classificados antecipadamente para as oitavas de final. Quatro clubes até o momento estão garantidos: Presidente Nereu, Poço Rico, Cruzeiro e Ponte Preta.

Na cidade de Dona Emma, o Atlético recebe o Guarani. Em caso de empate ou vitória dos rio-sulenses, todos os classificados da chave A já estarão definidos. Os atleticanos seriam eliminados. Pelo mesmo grupo, a Ponte Preta enfrenta o Rio do Sul FC, no estádio da Klabin, em Otacílio Costa. Os mandantes garantem a primeira posição da chave com um resultado positivo.

Pelo grupo B, no estádio Municipal, o Atlético Pouso Redondo pode garantir a classificação em caso de vitória diante do Fluminense, de Otacílio Costa. O time do Planalto Serrano precisa pontuar para seguir boas chances de avançar de fase no Regional. Em Presidente Nereu, os donos da casa recebem o Maringá, de Trombudo Central. O Boa União quer mais uma vitória para seguir na briga pelas primeiras colocações na classificação geral.

- Todas as informações do Regional de Futebol;
- Tabela completa e classificação da LRF-2016;

Em Vitor Meireles, pela chave C, tem o confronto entre Catarinense e Cruzeiro. Os mandantes podem ficar a apenas um ponto dos cruzeirenses se vencerem. De quebra, o clube também garantir a classificação para as oitavas de final. O Cruzeiro ainda não perdeu no torneio. Já em Aurora, o Serra Cima e o Tamandaré fazem jogo decisivo. Aos dois clubes, a vitória é muito importante.

E pela chave D, uma das mais equilibradas do torneio, o Verde Vale recebe a Associação Boa Vista, em Rio do Sul. Os rio-sulenses estão em segundo na chave com 5 pontos, enquanto os rio-estenses tem 4 pontos. No outro duelo, o Catarinense joga com o Canto do Rio, em Presidente Getúlio. Os getulienses querem a vitória, enquanto os agrolandenses podem confirmar a classificação com um empate.

Programação para a 6ª rodada
Domingo (31/7), a partir das 15h00:


Atlético-DE x Guarani-RSL - Local: Municipal (DE)
Ponte Preta x Rio do Sul FC - Local: Klabin (OC)
Atlético-PR x  Fluminense-OC - Local: Municipal (PR)
Presidente Nereu x Maringá - Local: Municipal (PN)
Catarinense x Cruzeiro - Local: Catarinense (VM)
Serra Cima x Tamandaré - Local: Serra Cima (AUR)
Verde Vale x Associação Boa Vista - Local: Verde Vale (RO)
Catarinense-PG x Canto do Rio - Local: Catarinense (PG)



Veja as fotos:

Foto: Daniel dos Santos/EAV
Publicidade
Publicidade
Publicidade