publicidade

Cruzeiro leva a melhor diante de Lontras


Jogo com sete gols ocorreu no campo do Vera Cruz


Escrito em 13/02/2017


O Cruzeiro venceu o time de Lontras (antigo Avaí) na tarde de sábado (11) pelo placar de 4 a 3 no estádio do Vera Cruz. O jogo serviu de preparação para a temporada das duas equipes. Um bom público prestigiou a partida.

Aos 9min, o meio campo Jairo abriu o placar para os visitantes ao finalizar de cabeça um cruzamento vindo da direita. Aos 11min o meio campo Juan (Lontras) quase sem ângulo chutou forte e empatou. Aos 39min, o atacante Jefinho chutou forte da entrada da área e fez o segundo para os donos da casa.

Aos 4min do segundo tempo o meio campo Deni (Cruzeiro) empatou em cobrança de falta. Aos 15, o atacante Natan invadiu a área e colocou no canto esquerdo do goleiro celeste marcando o terceiro do Lontras. Aos 16min, o atacante Jean Carlo (Cruzeiro) invadiu a área e colocou na saída do goleiro Pablo empatando novamente a partida.

O Cruzeiro chegou à vitória através de André Rocha, aos 33min, em chute cruzado no canto direito de Pablo. O destaque da partida foi o goleiro Pablo (Lontras) que fez grandes defesas impedindo que os atacantes visitantes fizessem mais gols.

Fonte: Sérgio Nascimento/Ibirama
Publicidade
Publicidade
Publicidade