publicidade

Cruzeiro goleia em amistoso antes da Liga Riosulense


Equipe venceu o Esperança de Dona Emma


Escrito em 06/07/2017


Em mais uma partida preparatória para o Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense de Futebol, o Cruzeiro goleou o Esperança, de Dona Emma, por 7 a 1. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (5), no estádio Bernardo Muller, em Presidente Getúlio.

E fora os visitantes que saíram na frente com gol de Beiço, aos 17min do primeiro tempo. Quatro minutos depois o lateral direito Luan Bonin deixou tudo igual. Aos 24 e aos 35min, os atacante Pedry e Alagoas ampliaram respectivamente.

No segundo tempo, o Cruzeiro marcou o quarto aos 18min com o atacante Marcelo. Aos 20 e 23min, o atacante Minho anotou o quinto e o sexto. E para completar a goleada, os getulienses anotaram com Andrey Pereira aos 26min.

- FICHA TÉCNICA - Cruzeiro 7 X 1 Esperança (D.E.)
Local
: Estádio Bernardo Muller
Horário: 20H
Arbitragem: Itamar da Silva auxiliado por Reni Berndt e Edinei Beltrame com anotações de Dieli Daiane.

CRUZEIRO: Naatz (Vander), Luan Bonin, Lucas Bonin, Elton Barth e Daniel. Jair, Pereirinha, Maicon (Marcelo) e André. Alagoas (Andrey) e Pedry. Técnico: Jairo.

ESPERANÇA: Dimas, Júnior (Nizo), Alexandre, Anderson e Djony. Renan, Zappas, Rudi Escoval e Otávio (Elói). Beiço e Lúcio. Técnico: Gian Frare.

Fonte: COM INFORMAÇÕES DE SERGIO NASCIMENTO
Publicidade
Publicidade
Publicidade