publicidade

Regional “8ª Taça SDR” com rodada de jogos decisivos


Alguns times podem garantir presença antecipada na próxima fase da competição


Escrito em 14/09/2013


O domingo (15) de Campeonato Regional de Futebol de Campo “8ª Taça SDR” promete ser quente, pois estará repleto de jogos decisivos. Um dos destaques será o confronto entre União e Aurora/Ecotrat, no estádio do União em Taió. A equipe da casa, que ocupa o terceiro lugar da chave B com 6 pontos, precisa da vitória para depender apenas de si na última rodada para se classificar. Já o Aurora, atual campeão, se classificará antecipada para as quartas de final se ganhar por qualquer placar.

Na cidade de Agronômica, no estádio do América, os donos da casa recebem a Ponte Preta de Otacílio Costa e precisam de vitória para se manter com chances de tentar brigar pela segunda da Chave A. Já o time de Otacílio estará classificado caso vença a partida. Pelo mesmo grupo, o Poço Rico/Oertão duela no campo da Klabin com o eliminado Boa União, de Presidente Nereu.

Pela chave D, o Canto do Rio enfrentará o Palmeirinhas no estádio do Tamoio em Trombudo Central, após perder o mando de campo devido aos incidentes na partida com o Cruzeiro. Caso conquiste os três pontos, o Canto do Rio assumirá parcialmente a segunda posição do grupo e, de quebra, eliminará todas as chances do Palmeirinhas, atual vice-campeão.

Na Chave C haverá rodada cheia, pois todos os times estarão em campo. Em Rio do Oeste, o Santo Antônio recebe o Atlético Ribeirão Pequeno, de Taió. Os donos da casa, por sinal, podem se classificar em caso de vitória e tropeço do Imperial/Pouso Redondo que jogará no mesmo horário diante da eliminada Associação Desportiva Amigos dos Paranhos (ADAP), no estádio Municipal, em Rio do Sul. Já a equipe de Taió, se vencer, estará garantida nos playoffs, enquanto o clube de Pouso Redondo quer a vitória para chegar a última rodada dependendo apenas de si para classificar.

8ª Rodada - Domingo (15):

15h00: Poço Rico/Ofertão x Boa União - Estádio da Klabin (Otacílio Costa)
15h00: Agronômica/Elber x Ponte Preta - Estádio do América (Agronômica)
15h00: União de Taió x Aurora/Ecotrat - Estádio do União (Taió)
15h00: Santo Antônio x Atlético-RP - Estádio do Rioestense (Rio do Oeste)
15h00: ADAP x Pouso Redondo/Imperial - Estádio Municipal (Rio do Sul)
15h00: Canto do Rio x Palmeirinhas - Estádio do Tamoio (Trombudo Central)

>> Classificação Parcial do Campeonato Regional de Futebol;

Publicidade
Publicidade
Publicidade