publicidade

Torneio de Famílias de Rio do Oeste começa no dia 23


Evento pode contar com a participação de mais de 30 equipes


Escrito em 29/01/2018


Está marcado para o dia 23 de fevereiro o início do XII Torneio de Futsal entre Famílias, coordenado pela Comissão Municipal de Esportes de Rio do Oeste. Serão quatro finais de semana de jogos, no Ginásio Municipal. “Na edição do ano passado, participaram das disputas 30 famílias. Para esse ano, a expectativa é de aumentar esse número, chegando em até 36”, explica o diretor de Esportes, Anderson Nardelli.

As equipes já podem fazer a inscrição na Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Esportes, que fica no Parque da Fepol, ao lado do Ginásio. “Os times que participaram em 2017 e que pretendem continuar na disputa neste ano também precisam realizar a inscrição. É que tivemos algumas mudanças no regulamento, incluindo regras novas, que precisam ser esclarecidas e respeitadas por todos”, orienta a secretária Elisiana Heidemann Hermann.

Última edição

A exemplo de 2016, na edição de 2017 as famílias da Silva e Rech se classificaram para a grande final do Torneio. E mais uma vez a equipe da Silva foi melhor, vencendo a partida decisiva por 3 x 2, comemorando o bicampeonato.

1º lugar: Da Silva
2º lugar: Rech
3º lugar: Ferrari
4º lugar: Cani

>> Curta o Esporte Alto Vale no Twitter;
>> Siga o Esporte Alto Vale no Facebook;
>> Acompanhe o Esporte Alto Vale no Instagram;

Fonte: Conecte Mídia Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Publicidade