publicidade

Luis Henrique Schneider quebra recorde estadual em prova no Rio Grande do Sul


E também foi um dos melhores lançamentos registrados no país nesta temporada


Escrito em 16/08/2018


Com a melhor marca pessoal e recorde catarinense, o atleta Luis Henrique Schneider, da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, venceu a prova do lançamento do disco do Campeonato Gaúcho de Atletismo. As disputas foram realizadas no fim de semana em Porto Alegre.

A medalha de ouro veio com a marca de 55,48 metros. Um dos melhores lançamentos registrados no país nesta temporada. Conforme Luis, a marca acabou surpreendendo. Ele explicou que disputou a prova visando os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e Troféu Brasil de Atletismo que ocorrem em setembro.

“Estou muito feliz e satisfeito com o resultado. Treinamos diariamente e trabalhamos muito para sempre melhorar as marcas e quando alcançamos é extremamente satisfatório. Vamos manter o ritmo visando as competições mais importantes da temporada. Agradeço minha família, amigos e patrocinadores pelo apoio na temporada”, comentou.

Nesta temporada o atleta rio-sulense é patrocinado pela Fundação Municipal de Desportos, Prefeitura de Rio do Sul, Kaishi Asian Food, Stylo Farma Ibirama, Pré Fabricar e Bigchamp.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade