publicidade

Equipes de futsal de Rio do Sul jogam pelo Campeonato Catarinense


Quem tem duelo decisivo é o sub-17, que joga às 19h30 no Ginásio Artenir Werner, contra a Apama Futsal


Escrito em 27/09/2018


As equipes de futsal sub-15 e sub-17 do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul voltam a disputar partidas decisivas pelo Campeonato Catarinense. Os jogos são válidos pela segunda fase da competição e acontecem nesta quinta-feira, em Rio do Sul e Balneário Camboriú.

Quem tem duelo decisivo é o sub-17, que joga às 19h30 no Ginásio Artenir Werner, contra a Apama Futsal. A partida vale a sequência da temporada para os comandados de Geremias Lautert Paula, que não garantiram a classificação para a fase estadual da Olesc.

Além do retrospecto positivo de duas vitórias contra os blumenauenses na primeira fase, os treinos dessa semana foram muito intensos, visando reverter a derrota para a equipe do Vale no duelo de ida, disputado na última semana, em Blumenau. Em caso de vitória no tempo normal, o duelo será decidido na prorrogação, onde os rio-sulenses tem a vantagem do empate.

“Estamos muito focados e apenas a vitória interessa. Convidamos todos os amantes do futsal em Rio do Sul para prestigiar e empurrar nosso time em busca do resultado positivo e da vaga nas quartas de final”, comentou o treinador.

Sub-15 joga fora de casa

A equipe sub-15, comandada por João Régis Nunes, volta a jogar pelo catarinense após uma pausa de um mês. Eles competem no litoral norte catarinense, diante do Balcam/FME em partida válida pela quinta rodada do turno da segunda fase. Atualmente os rio-sulenses ocupam a terceira colocação do grupo de seis times, com oito pontos conquistados em cinco duelos disputados. Já o time do litoral está em último no grupo, com apenas uma vitória em quatro jogos.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Publicidade