publicidade

Copa Ligeiro de Judô será realizada em Rio do Sul


Mais de 180 competidores de 11 cidades estarão envolvidos no evento


Escrito em 02/05/2019


Rio do Sul recebe no sábado (4) mais uma edição da Copa Ligeiro de Judô. A competição acontece no Ginásio Artenir Werner a partir das 13h com participação confirmada de judocas de 11 municípios de Santa Catarina, reunindo mais de 180 competidores.

A tradicional competição acontece anualmente na capital do Alto Vale, em comemoração as atividades do Sensei Luis Carlos Ligeiro. Em 2019 ele completou 44 anos de atividade na modalidade. Além de competidores de Rio do Sul, também participam atletas de Florianópolis, Garuva, Brusque, Bombinhas, Salete, Taió, Campos Novos, Braço do Trombudo e Ituporanga.

De acordo com o organizador da competição e técnico da modalidade na Fundação, Luis Carlos Ligeiro, as disputas serão especiais. Ele explicou que além de integrar a comunidade do judô, as disputas visam o desenvolvimento da modalidade na região.

“Estamos muito felizes pela grandiosidade que será essa competição. Vamos ter mais de R$ 1 mil em brindes para os atletas e delegações, além de muitas lutas para o público prestigiar. Será uma festa muito bonita em prol da modalidade”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade