publicidade

Torneio de Vôlei de Areia será disputado em Rio do Sul


Estão confirmadas 17 duplas até o momento


Escrito em 03/05/2019


Em parceria com o time de vôlei máster feminino de Rio do Sul, a FMD realiza neste domingo (5) a primeira edição do Primeiro Torneio de Vôlei de Areia. A competição acontece nas quadras de areia da Pista de Skate do bairro Canoas, com início previsto para as 8h seguindo até o fim do dia.

Estão confirmadas 17 duplas até o momento, sendo oito no masculino e nove no feminino. Os jogos vão acontecer simultaneamente em duas quadras e terão arbitragem de membros da Federação Catarinense de Vôlei.

Além de toda estrutura para os jogos, a Fundação atuou em melhorias nas quadras para receber as partidas. De acordo com o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, a proposta de realizar a competição em parceria com o vôlei máster é positiva, pois Rio do Sul tem uma grande demanda de pessoas interessadas em participar da modalidade.

“É um pontapé inicial e pretendemos sim realizar outras edições, talvez em formatos diferentes. Estamos organizando junto com as meninas do vôlei máster com intuito único de divulgar a modalidade e integrar a comunidade que gosta de jogar o vôlei em dupla. Temos certeza que será um sucesso”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade