publicidade

Torneio de Vôlei de Areia foi realizado em Rio do Sul


Evento contou com a participação de 17 duplas


Escrito em 06/05/2019


O primeiro Torneio de Vôlei de Areia da FMD foi um grande sucesso. A competição realizada em parceria com o Vôlei Máster de Rio do Sul aconteceu no domingo, nas quadras de areia da Pista de Skate do bairro Canoas reunindo 17 duplas.

Foram cerca de 20 partidas disputadas durante todo o dia. Atletas do Alto Vale e de Lages participaram da competição, que teve Euler e Rafael como campeões no masculino e Renata e Gisele no feminino. Essa foi a primeira competição realizada neste formato em Rio do Sul e de acordo com o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, foi um evento bastante produtivo.

O local recebeu melhorias para a competição. Jeberton explicou que o mesmo local vai receber jogos dos Jogos Escolares e as disputas da etapa estadual dos Joguinhos Abertos e que outras edições neste mesmo formato estão sendo programadas para o fim da temporada.

“É uma modalidade que tem muitos praticantes e com toda certeza, com o apoio do vôlei máster, vamos organizar outras edições. Foi muito bacana ver tantas pessoas competindo e acompanhando os jogos. Parabéns aos atletas e meninas do vôlei máster pelo empenho”, comentou.

Resultados finais

Masculino

Euler e Rafael
Anderson e Adriano
Maicon e Jean

Feminino

Renata e Giseli
Sofia e Emily
Sidiane e Joanita

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Foto: Divulgação FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade