publicidade

Rio-sulenses conquistam medalhas de ouro no Catarinense de Downhill


A competição foi disputada no Morro do Cadori em Itapema, no litoral norte do estado


Escrito em 06/05/2019


Com duas medalhas de ouro, os atletas de downhill da equipe de ciclismo da FMD Rio do Sul se destacaram na terceira etapa do Campeonato Catarinense da modalidade. A competição foi disputada no Morro do Cadori em Itapema, no litoral norte do estado.

Na Elite, Muriel Lohn mostrou que vem de boa fase e venceu a competição. O atleta completou o trajeto com o tempo de 1min20s7 para ficar com o título, menos de meio segundo à frente do segundo colocado. Já Beto Jurk teve que superar a última colocação do qualify e fazer 1min24s8 para conquistar a medalha de ouro.

“Dou os parabéns aos nossos atletas pelo desempenho em Itapema, porque as provas do downhill são sempre muito disputadas e com trajetos técnicos e difíceis. Agora é seguir competindo e treinando, visando outras competições importantes como os Jogos Abertos de Santa Catarina”, comentou o coordenador da modalidade em Rio do Sul, Alair Xavier.

Nesta temporada a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Dalthon Brake System, Royal Ciclo, Marcio May Sports, Royal Pro Division e prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), além de contar com apoio da Continental, Spiuk, Fi’zik, Abus e Arbok.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade