publicidade

Quatro medalhas para o Alto Vale no 1º dia dos JABs


Todos os representantes da região no atletismo subiram ao pódio


Escrito em 31/05/2013


Na manhã desta sexta-feira (31), no primeiro dia dos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs), em Criciúma, os quatro representantes do Alto Vale na modalidade de Atletismo disputaram as suas provas. E todos foram muito bem.

No Lançamento do Disco Masculino, o ibiramense Luis Henrique Schneider conquistou a medalha de ouro com uma marca acima dos 55m. Na mesma prova, só que no naipe feminino, a rio-sulense Anne Caroline da Silva também ficou com o primeiro lugar com um lançamento a mais de 46m.

Quem também subiu ao lugar mais alto do pódio foi Luana Pereira, de Ibirama. Na prova de Salto em Distância, a atleta superou as adversárias para ganhar mais um ouro. E para completar, o atleta de Rio do Sul, Gustavo Borges Waskievcz, ficou com o bronze na disputa do Lançamento do Martelo.

Assim, todos os atletas do Alto Vale na modalidade de Atletismo já encerraram a participação nos JABs em Criciúma. A região agora segue representada pelo vôlei feminino de Rio do Sul que estreia na primeira fase na noite desta sexta-feira (31), às 20h, contra Vitória (ES).

Publicidade
Publicidade
Publicidade