publicidade

Mais duas medalhas e uma vitória do vôlei feminino


Com modalidade de atletismo encerrada oficialmente, apenas o vôlei feminino segue representando o Alto Vale


Escrito em 02/06/2013


Neste sábado (1 de junho), a modalidade de atletismo chegou ao fim nos 22º Jogos Abertos Brasileiros (JABs), em Criciúma. Apesar de terem sido convocados para a disputa de apenas uma prova, alguns dos representantes do Alto Vale participaram de outras disputas e se destacaram.

No arremesso do peso, o ibiramense Luis Henrique Schneider ficou com a medalha de ouro ao alcançar a marca de 16,10 metros. No sábado, Schneider já havia ganhado outro ouro, desta vez no lançamento do disco com 55,08m, recorde absoluto no Estado. Já Anne Caroline da Silva, de Rio do Sul, também no arremesso do peso, terminou com a prata e a marca de 12,33 metros. Anne também já havia ganhado o ouro no lançamento do disco.

Luana Pereira e Gustavo Borges Waskievcz, apesar de não competirem neste sábado, subiram ao pódio no atletismo. A primeira conquistou duas medalhas de ouro na sexta-feira, uma no salto em distância, com 5,65m, e a outra no revezamento com 4x100 feminino. Já Waskievcz ficou com o bronze na disputa no lançamento do martelo.

Também neste sábado, a equipe de vôlei feminino de Rio do Sul venceu a segunda partida no torneio. Diante de Sinop (MT), as rio-sulenses aplicaram novo 3 sets a 0, parciais 25/7, 25/15 e 25/11. Neste domingo (2), às 14h30, o time, já classificado para a próxima etapa, encerra a participação na primeira fase diante de Santa Maria (RS).

Publicidade
Publicidade
Publicidade