publicidade

Rio do Sul mantém 100% e agora disputará vaga na final


Time do Alto Vale, representando o Estado, venceu o terceiro jogo no JABs e agora disputa com Paracurú (CE) uma vaga na final


Escrito em 02/06/2013


A equipe de vôlei feminino de Rio do Sul segue sem perder nos 22º Jogos Abertos Brasileiros (JABs) na cidade de Criciúma. Na tarde deste domingo (2 de junho), as rio-sulenses venceram a terceira partida na competição. Com facilidade, o time derrotou as representantes de Santa Maria (RS) por 3 sets a 0, parciais de 25/7, 25/9 e 25/17.

“A equipe entrou meio devagar no terceiro set e tive de chamar a atenção do grupo. A vitória viria, mas temos de analisar e vou conversar com as meninas sobre como ela foi conseguida”, comentou o técnico Rogério Portela após o jogo. Com cinco jogadoras remanescentes do time que disputou a Superliga, Portela confia em uma boa colocação do time. “Acho que vai dar para fazer mais uma final”, comentou ao site da Fesporte.

Nesta segunda-feira (3), às 13h, a equipe do Alto Vale disputará uma vaga na decisão dos JABs. O adversário das semifinais será Paracurú (CE). Campo Grande (MS) e Vitória (ES) jogarão pela outra vaga na final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade