publicidade

Rio do Sul vence e chega invicto a final do JABs


Equipe enfrentará na decisão o time de Vitória (ES)


Escrito em 03/06/2013


A equipe de vôlei feminino de Rio do Sul garantiu no início da tarde desta segunda-feira (3) a classificação para a final dos 22º Jogos Abertos Brasileiros, em Criciúma. Diante da equipe de Paracurú (CE), as rio-sulenses aplicaram um novo 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/7 e 25/18.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Rogério Portela enfrentará na final o time de Vitória (ES), que derrotou Campo Grande (MS), também nesta segunda por 3 sets a 0. A partida decisiva pelo título será nesta terça-feira (4), às 11h.

Até o momento no JABs, o time do Alto Vale, representando o Estado de Santa Catarina, disputou quatro partidas e venceu todas, sem perder nenhum set. Na primeira fase, as rio-sulenses já enfrentaram o time do Espírito Santo e venceram com parciais de 25/13; 25/20 e 25/13.

O técnico Rogério Portela pediu concentração máxima para este jogo, já que mesmo com quatro vitórias, o esquema tático deve ser respeitado. "Todo o time está muito empolgado para a final e nós vamos buscar a medalha de ouro como reconhecimento por representar nosso estado na competição", declarou o treinador.

+ imagens de Rio do Sul (SC) 03 x 00 Paracurú (CE) (Fotos: João Pedro Alves/Prefeitura de Criciúma)



Fonte: Fotos: João Pedro Alves/Prefeitura de Criciúma

Veja as fotos:

Edna (no ataque) é uma das remanescentes do elenco da última Superliga (Foto: Divulgação PMC)
Publicidade
Publicidade
Publicidade