Na noite desta quinta-feira (13), os dois próximos adversários da FMD Rio do Sul na Divisão Especial se enfrentaram no ginásio Jones Minosso, em Lages. E a equipe da Chapecoense Futsal surpreendeu o Caça e Tiro/Honolulu/FME-Lages e venceu por 4 a 3, com o gol da vitória sendo marcado nos últimos segundos em tiro livre.
Essa foi a primeira vitória da Chapecoense na competição e não poderia ter ocorrido em melhor hora após o time ter perdido por 7 a 3 na quarta-feira (12) em Tubarão. O Verdão das quadras voltará a jogar só no dia 22, em Rio do Sul.
Já o Caça e Tiro, que tem um ponto na classificação, será o próximo adversário dos rio-sulenses no sábado (15), às 18h15, novamente no Jones Minosso, no Planalto Serrano. Para a partida, o técnico lageano Juninho não terá a disposição o goleiro Raphael Zabot que foi expulso no duelo com a Chapecoense. E como o arqueiro reserva Dudu está machucado, o terceiro goleiro Mateus deve jogar, porém o atleta também não está 100% fisicamente devido a uma lesão no tornozelo.