publicidade

Rio do Sul no 10º lugar do quadro de medalhas


Xadrez e Atletismo são destaque


Escrito em 12/11/2012


A equipe da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul já soma oito medalhas e está em 10º lugar geral no quadro de medalhas dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que ocorrem até sábado (17) em Caçador. Florianópolis está na liderança, seguido por Itajaí e Blumenau.
 
No atletismo os riossulenses conquistaram quatro medalhas. Anne Caroline da Silva foi ouro no lançamento do disco com a marca de 46,17 metros e bronze no arremesso do peso. No naipe masculino as medalhas vieram com Gustavo Waskievicz no lançamento do martelo e Felipe Lorenzon no lançamento do disco que ficaram com o bronze.
 
No xadrez feminino foram dois ouros com Vanessa Feliciano e Bruna de Oliveira e dois bronzes com Sara Martins e Gabriela de Oliveira.

Algumas modalidades já encerraram. Rio do Sul ficou em quinto lugar no vôlei de praia, sexto lugar no naipe feminino no bolão 16, tênis de mesa e karatê. No tiro armas curtas a cidade ficou com o sétimo lugar geral.
 
As competições seguem até sábado (17) e Rio do Sul tem chances de conquistar bons resultados. No bolão 23 feminino a equipe permanece na liderança e o voleibol feminino, que busca o tricampeonato, venceu a primeira partida disputada, contra Blumenau por 3 sets a 0.

Fonte: Clarissa dos Santos – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Rio do Sul/Foto: PMRS
Publicidade
Publicidade
Publicidade