publicidade

Rio do Sul recebe homenagens em Santa Maria (RS)


Time encerrou excursão na cidade gaúcha com nova vitória diante das donas da casa


Escrito em 27/07/2013


O último dos três dias do time de Rio do Sul na cidade de Santa Maria (RS) foi de jogo e também de homenagens. Na noite de sexta-feira (26) a equipe catarinense venceu as donas da casa por 3 sets a 0 e encerrou a viagem pelo Rio Grande do Sul nesta semana com duas vitórias.

Além do intercâmbio realizado com o time gaúcho, as meninas de Rio do Sul participaram de uma clínica de voleibol com crianças de categorias de base da cidade. E na tarde desta sexta-feira, o time foi recebido pelo prefeito Cezar Schirmer (PMDB).

Ao final da partida que encerrou a excursão, o time de Rio do Sul foi homenageado pela visita. Jogadoras receberam flores e participaram de um momento de mensagem final promovido pelo time de Santa Maria.
"Foram dois jogos muito bons para nós ganharmos ritmo de jogo, pois a temporada que vem por aí será desgastante. Mas antes de tudo, ficamos emocionados com a recepção do povo de Santa Maria e do carinho com o nosso time", declarou o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela.


Rio-sulenses foram recebidas pelo prefeito de Santa Maria Cezar Schirmer (PMDB)

Santa Maria retribuiu a atenção dada pela torcida e por jogadoras do time de Rio do Sul durante a Superliga passada, quando camisetas brancas em um jogo contra o Unilever simbolizavam respeito à cidade onde 242 pessoas morreram em um incêndio na boate Kiss em janeiro.

O time de Rio do Sul ganhou folga no fim de semana e se reapresenta na próxima quarta-feira para treinos no ginásio Artenir Werner.

Fonte: Com informações de Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Santa Maria vestiu um “Obrigado Rio do Sul” Rio-sulenses foram recebidas pelo prefeito de Santa Maria Cezar Schirmer (PMDB)
Publicidade
Publicidade
Publicidade