publicidade

Sub-17 de Rio do Sul viaja até Seara


Time disputará o turno da 3ª fase do Estadual da categoria


Escrito em 01/08/2013


A equipe de futsal Sub-17 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul estreia neste final de semana na 3ª fase do Campeonato Estadual da categoria. O time, treinado por Geremias Lautert Paula, disputará o turno da nova etapa no ginásio Carecão, na cidade de Seara.

Nesta sexta-feira (2), a equipe rio-sulense jogará com os donos da casa, a A.B. Futsal Seara/FMES/Schumann, a partir das 20h. No sábado (3), às 9h, o adversário será o Ki-Bola Futsal/FME Lages/Colégio Energia e no mesmo dia, às 15h, o grupo enfrenta a CME/Nova Itaberaba. Os jogos são válidos pela chave K.

Segundo o técnico da equipe rio-sulense, o grupo treinou bastante durante a semana e está preparado para a nova etapa: “Estamos entre os 16 melhores do Estado e iremos batalhar para conseguir ficar entre os oito”, afirmou Geremias que terá elenco praticamente completo em Seara.

O returno será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, no ginásio Jones Minosso, na cidade Lages, no Planalto Serrano. Para tentar passar para a 4ª fase, o time do Alto Vale terá que ficar pelo menos em segundo dentro do grupo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade