publicidade

Rio do Sul recebe returno do Estadual Sub-13


Equipe da casa poderá usar fator casa para tentar passar de fase


Escrito em 01/08/2013


A cidade de Rio do Sul sedia neste final de semana o returno da chave S na 3ª fase do Campeonato Estadual de Futsal Masculino Sub-13. E a equipe da casa, comandada pelo técnico Régis, tentará fazer valer o fator de jogar diante da torcida para avançar na competição.

Com três pontos conquistados no turno, os rio-sulenses estão atrás de Forquilhinha, que tem quatro, e de Joinville, que tem nove. Para chegar a 4ª fase, os rio-sulenses precisarão superar pelos menos Forquilhinha e encerrar o returno da segundo posição.

Nesta sexta-feira (2), a rodada inicial da etapa será no ginásio do Colégio Sinodal Ruy Barbosa. Às 19h, a ELASE enfrentará Tubarão e na sequência, às 19h30, tem o duelo entre Rio do Sul e Forquilhinha/Anjo Futsal, em jogo chave para as pretensões da equipe rio-sulense.

Já no sábado (3) as partidas vão ocorrer no ginásio do Serviço Social da Indústria (SESI) de Rio do Sul. Pela manhã, às 9h, tem Tubarão e Forquilhinha e, às 9h30, os donos da casa encaram a ELASE. Já no período da tarde, às 15h, tem ELASE e Forquilhinha e, às 15h30, a equipe de Rio do Sul terá pela frente Tubarão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade