publicidade

Delsoft também apoia o Clube Rio-sulense de Tênis de Mesa


Estimular a prática da modalidade é uma das ações sociais adotadas pela empresa


Escrito em 06/08/2013


A Delsoft Sistemas, seguindo a política de incentivo a projetos comunitários, firmou recentemente a parceria com o Clube Rio-sulense de Tênis de Mesa. A proposta é fazer repasses financeiros todos os meses, como forma de “patrocinar” a permanência no clube, de dez alunos que integram o Projeto Despertar. A primeira parcela será disponibilizada já neste mês de agosto.

Cada atleta vai receber um valor fixo mensal, o que serve como estímulo para o treinamento e prática da atividade. A forma de uso do dinheiro fica por conta dos adolescentes beneficiados, mas são orientados a investir em alimentação e no transporte.

O Clube Rio-sulense de Tênis de Mesa iniciou suas atividades em 2012 e conta hoje com cerca de 60 mesatenistas em treinamento. As aulas ocorrem todas as semanas, no Centro de Treinamento instalado em um dos pavilhões do Centro de Eventos Hermann Purnhagen, no bairro Canta Galo.

Neste ano, atletas do clube participam do Campeonato Liga Leste de Tênis de Mesa. Nas três primeiras etapas da competição, em Itajaí, São Bento do Sul e Joinville, a delegação voltou com medalhas. Entres os que se destacam estão: Beatriz Gerent, Caroline Belino e Murilo Moraes. “Na quarta etapa, ainda sem data e local definidos, alguns dos atletas que recebem o incentivo da Delsoft estarão entre os nossos representantes. Treinamos bastante em busca de novas conquistas”, ressalta Sara Pereira.

Investir no esporte amador é apenas uma das várias ações solidárias desenvolvidas pela Delsoft Sistemas. A empresa está sempre disposta a colaborar como o desenvolvimento saudável de toda a sociedade.

Fonte: Texto de Jari Silva/Conecte Mídia
Publicidade
Publicidade
Publicidade