publicidade

Com gol no final, Rio do Sul vence Tubarão


Em confronto dramático, com muitas faltas, expulsões e até início atrasado, os rio-sulenses conseguem manter o 100% de aproveitamento no returno


Escrito em 02/11/2013


A noite prometia ser deferente. E tudo começou com o atraso da equipe da ADU Futsal, que devido ao trânsito na BR-470, encontrou dificuldades para chegar ao Alto Vale. Porém, após longa espera dos donos da casa, o duelo iniciou às 21h, 45min depois do previsto. Dentro de quadra, o confronto não foi nenhum um pouco lento. Com muitos gols e indefinições no placar, os rio-sulenses levaram a melhor e venceram por 4 a 3. O gol de vitória saiu apenas no final do segundo tempo com Vitor Cani.

Willian Carioca, Salsicha e Bichinho também marcaram para os mandantes. Com o resultado diante de um adversário direto, a equipe de Rio do Sul mantém o 100% de aproveitamento no returno do Campeonato Estadual da Divisão Especial. Além disso, o time assumiu a liderança da etapa (classificação completa AQUI). Na soma de turno e returno, os rio-sulenses chegam aos 19 pontos e estão no 4º lugar, mas ainda com partidas a menos do que em relação a outros adversários.

A próxima partida de Rio do Sul será neste domingo (3 de novembro), a partir das 17h, contra a Chapecoense Futsal. O duelo vai ocorrer no ginásio Alberto Angelo Sordi, na cidade de Xaxim. Para o jogo, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser não poderá contar com os alas Vaé e Pablo expulsos no confronto com Tubarão. Além disso, o ala Ezequiel, que não entrou na partida com a ADU, ainda é dúvida. Já na terça-feira (5), os rio-sulenses voltam a jogar em casa diante do time de Concórdia.



Veja as fotos:

Rio do Sul (A) assumiu a liderança do returno (Foto: Daniel dos Santos)
Publicidade
Publicidade
Publicidade