publicidade

Termina nesta terça-feira prazo para inscrição no Desafio


Disputa é no domingo (1º) com muitas categorias e trajetos de 45, 60 e 84km


Escrito em 25/11/2013


Dia 01 de dezembro acontece mais uma edição do Desafio Márcio May. Os cliclistas que ainda não fizeram sua inscrição, tem até esta terça-feira, dia 26 de novembro para fazê-la. O Desafio Márcio May é uma prova para todas as idades e níveis de treinamento.

A inscrição pode ser feita através do link: http://www.marciomay.com.br/desafiomarciomay/. Este ano o Desafio terá três categorias principais e todas elas com subcategorias.  A categoria Ciclismo 84 km, possui 11 divisões, a Categoria MTB – 60 Km também possui 11 divisões e a Categoria Light – 45 km outras 12 divisões.

A prova será realizada na cidade de Rio do Sul. Largada acontece no centro da cidade, passando por Lontras, Presidente Nereu e retornando novamente para Rio do Sul. O percurso é misto, iniciando e terminando em terreno plano, incluindo trechos em montanha, totalizando 84 km para Ciclismo, 60 km para o Mountain Bike e 46 km para as categorias Ciclismo e Mountain Bike Light.

No sábado, terá a distribuição de Kits para os inscritos. Cada participante receberá um “Kit Atleta” com uma Camisa de Ciclismo personalizada com o logo do Desafio e patrocinadores, uma caramanhola, CHIP de cronometragem, número de participação e outros brindes.

Durante a premiação haverá ainda o sorteio de três bicicletas Caloi e um suporte de bikes Thule para os atletas que estiverem presentes.


Fonte: Com informações de Karine Sabino/ADOVE Assessoria
Publicidade
Publicidade
Publicidade