O jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e São Cristóvão Saúde/São Caetano tem tudo para ser um dos mais equilibrados desta sétima rodada da Superliga Feminina. Ambas as equipes tem apenas uma vitória no campeonato e não podem pensar em derrota para manterem vivas as chances de classificação para a fase seguinte da competição. O duelo é nesta sexta-feira (14) às 20h15 no ginásio municipal Artenir Werner em Rio do Sul e os ingressos já estão à venda por R$ 10. Na hora, a entrada custa R$ 12.
O time de Rio do Sul terá de ir pra cima do adversário para garantir mais três pontos e sair da incômoda nona colocação na tabela. Para isso o técnico Rogério Portela deve manter o time que perdeu para o Unilever na terça-feira mas com um posicionamento mais ofensivo para tentar vencer em casa. “Defendemos com garra no último jogo e agora temos que nos impor. Jogo em casa é sempre muito importante e precisamos do apoio do nosso torcedor que sempre nos incentiva muito”, avisa o treinador.
- ACOMPANHE O DUELO PONTO A PONTO NO @ESPORTEALTOVALE;
Priscila continua fora em tratamento da panturrilha mas o treinador terá Elis, Neneca, Jú Odilon e Wime como opções de ataque. Edna e Claudinha tiveram bom desempenho no último jogo com pontos de bloqueio e ataques pelo meio de rede e também podem surpreender. “É a hora de nos concentrarmos novamente. Cada jogo é uma etapa e aprendemos muito com as derrotas. O São Caetano com certeza vem para cá com o mesmo objetivo que a gente e eles tem muita vontade de nos surpreender”, garante Portela.
DEMAIS JOGOS DA RODADA:
Quinta-feira (13): 19h00: São Bernardo Vôlei 00 x 03 Unilever - São Bernardo (SP)
Sexta-feira (14): 20h00: E.C. Pinheiros x Vôlei Amil - São Paulo (SP)
21h00: Sollys/Nestlé x SESI-SP - Osasco (SP)
Sábado (15): 14h30: Banana Boat/Praia Clube x Usiminas/Minas - Uberlândia (MG)
- CLASSIFICAÇÃO E MAIS INFORMAÇÕES DA SUPERLIGA AQUI;