publicidade

Cravil realiza no sábado a 15ª Olimpíada de Jovens


Competição terá disputas em 16 modalidades no Sesc Rio do Sul


Escrito em 18/09/2014


A 15ª edição da Olimpíada de Jovens Cooperativistas Cravil ocorre neste sábado, dia 20, no Sesc, em Rio do Sul. A abertura está marcada para as 9h e vai contar com a presença de autoridades locais. A expectativa é que 250 atletas de diferentes cidades da região de abrangência da Cooperativa participem do evento.

“Nosso maior objetivo é a integração dos jovens que fazem parte dos grupos ligados a cooperativa em diferentes comunidades. É um momento de diversão, mas também de troca de experiência e conhecimento, além de ser uma oportunidade de fazer novos amigos”, destacou o presidente da Cravil, Harry Dorow.

Serão 16 modalidades em disputa na Olimpíada 2014, entre elas arremesso de basquete nos dois naipes, cabo de guerra, cabra tonta, canastra, algumas formas de corrida, pênalti, dominó, futebol masculino e futsal feminino, tênis de mesa, truco, voleibol e as perguntas cooperativistas que voltam a ser parte da competição.

Só por participar da modalidade o grupo de jovens já contabiliza um ponto, e ficando entre os três primeiros também acumula pontuação: 7 para o primeiro lugar, 5 para o segundo e 3 para o terceiro. Ganha a equipe que, ao final do dia, tiver o maior número de pontos.

A campeã das Olímpiadas 2013, a equipe Jusa da Serra da Abelha - Vitor Meireles, já está confirmada, assim como o grupo Estrela de Rio Herta - Salete, o Jusi da Serra dos Índios - Presidente Getúlio, Boa Esperança de Rio Waldrich - Rio do Campo, Unidos do Ipiranga de Papanduva - Presidente Getúlio, Estrela do Campo de Presidente Getúlio, Novo Horizonte, de Petrolândia e o grupo Cooperativistas do Vale, de Santa Rosa também de Presidente Getúlio.

A premiação está prevista para as 19h. Além de medalhas e troféus por modalidade, as equipes vencedoras vão receber, respectivamente do primeiro.

Fonte: Aline Kummrow/Assessora de Comunicação Cravil
Publicidade
Publicidade
Publicidade