publicidade

Sub-17 de Rio do Sul soma 2 pontos no turno


Equipe ainda está na briga, mas precisará de melhor desempenho no returno


Escrito em 06/10/2014


A equipe Sub-17 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul poderia ter tido um melhor desempenho no turno do Campeonato Estadual da categoria. Em Chapecó no final de semana (3 e 4), os rio-sulenses somaram dois pontos em três jogos.

Na sexta-feira, o time vencia a AABB/APAF, mas no fim cedeu o empate em 3 a 3. No sábado, sem contar com Henrique machucado e com Renan expulso durante o jogo, o grupo foi goleado por 6 a 1 pela Krona. A tarde, quando também vencia, novo empate em 5 a 5 com CNEC Marcos Olsen/FME Caçador.

Com os resultados, a equipe terminou o turno em terceiro lugar com 2 pontos. A Krona lidera com 9 e os caçadorenses estão em segundo com 4. A AABB/APAF está em quarto com 1 ponto. “Erramos muito e poderiamos ter ido melhor. Mas ainda estamos na briga”, afirmou o técnico Geremias

O returno está marcado para os dias 17 e 18 de outubro, em Joinville. Porém, devido à participação dos atletas rio-sulenses na etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a etapa pode ser transferida para o final de outubro. Os dois melhores da chave, além de dois pelo índice avançam a 5ª fase.

Publicidade
Publicidade
Publicidade