publicidade

Rio do Sul perde, mas soma ponto diante do Molico


Rio-sulenses estiveram perto de derrubar um dos favoritos ao título


Escrito em 12/01/2015


O Rio do Sul/Equibrasil por pouco não derrubou dentro de casa o Molico/Nestlé, um dos favoritos ao título da Superliga 2014/15. Depois de perder o primeiro set e vencer as duas parciais seguintes, as rio-sulenses acabaram superadas pelas paulistas em 3 sets a 2 (20/25, 25/20, 25/19, 24/26 e 12/15). O confronto durou 2h29 e ocorreu no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.

Ivna, do Molico/Osasco, foi a maior pontuadora da partida com 27 pontos. Mari recebeu o Troféu Viva Vôlei. Já pelo lado do time rio-sulense foram alguns destaques. Natiele marcou 21 pontos, enquanto Fernanda fez 18. Já Mime Sosa, que deixou a quadra no primeiro ponto da partida após torcer ‘feio’ o tornozelo esquerdo, voltou à partida no segundo set e fez 15 pontos.

Com o resultado, as rio-sulenses somaram um ponto na classificação e dividem o 9º lugar com o São Bernardo Vôlei, ambos os clubes tem 10 pontos. Já o Molico/Nestlé, que sofreu com apagões durante o jogo e viu Rio do Sul engatar sequências de 10 e 9 pontos no segundo e quarto set respectivamente, está em terceiro na tabela com 34 pontos.

A equipe do Rio do Sul/Equibrasil volta a jogar somente no dia 23 janeiro. Novamente em casa, as rio-sulenses recebem outro favorito ao título o SESI-SP. Já o Molico/Nestlé entra em quadra nesta sexta-feira (16), às 22h, para enfrentar o próprio SESI em uma das semifinais da Copa Brasil de Vôlei Feminino. No outro duelo, o Rexona/Ades duela com o Pinheiros no mesmo dia a partir das 17h30.

Mais no Esporte Alto Vale:
- Classificação atualizada da Superliga Feminina;


Veja as fotos:

Ivna (ataque) foi a maior pontuadora do jogo (Foto: Clóvis Cuco/Rio do Sul)
Publicidade
Publicidade
Publicidade