publicidade

Spencer Lee comemora e assume que quer continuar


“Estou encantado com a cidade, com o costume acolhedor das pessoas", afirmou


Escrito em 14/03/2015


O técnico Spencer Lee gostou de Rio do Sul. O clima, a proximidade com a comunidade, o carinho da torcida, a tranquilidade de uma cidade pequena chamaram muito a atenção do mineiro que há 10 anos morava na cidade de Uberlândia (MG). “Estou encantado com a cidade, com o costume acolhedor das pessoas, da tranquilidade e de quanto o povo é dedicado ao trabalho”.

Não bastasse isso, Spencer também mostrou-se muito interessado no projeto de voleibol feminino de Rio do Sul. Desafiado ao assumir uma equipe que ficou em penúltimo lugar na Superliga passada, o mineiro comemorou a nona colocação nesta edição, ficando por pouco de fora dos playoffs.

>> Mais no Esporte Alto Vale:

“É difícil a gente dizer: qual era o nosso limite. Onde poderíamos chegar. Oitavo ou nono? Décimo primeiro ou quinto lugar? Rio do Sul quer ser campeão? Claro que quer, sempre entramos em quadra com o desejo de vencer todos os jogos, mas a nossa condição nos deu o nono lugar, que foi merecido, suado, brigado, lutado, agarrado por todos os envolvidos no projeto e principalmente, comemorado. Temos orgulho do que fizemos e de deixar a vaga assegurada para a próxima temporada”, declarou o treinador.

Spencer tem desejo de continuar com o time, mas o contrato ainda não foi assinado. “Estamos já conversando e está tudo muito adiantado e de forma muito clara e transparente. Minha prioridade é Rio do Sul, e eu desejo permanecer. Mas vamos conversar ainda com a direção do time para acertar os detalhes”.

Spencer Lee terá férias de um mês e já volta a se focar no voleibol. Como assistente técnico das seleções brasileiras universitária e paraolímpica de voleibol sentado, ele terá compromissos ainda no primeiro semestre. São vários compromissos, entre treinamentos e amistosos. Mas estou sempre focado também com o time em Rio do Sul”.

Fonte: Clóvis Cuco/Assessoria Vôlei Rio do Sul