publicidade

Carlos Rinnert comunica que não trabalha mais para a FMD Rio do Sul


Após 17 anos, profissional deixará de treinar as categorias de base do futsal riossulense


Escrito em 19/02/2013


O Portal de Notícias EAV recebeu e publica abaixo nota de agradecimento do professor Carlos Lindolfo Rinnert, que após 17 anos, deixará de prestar serviços na FMD Rio do Sul:

Nota de Agradecimento
 
Após 17 anos de muito trabalho a frente das categorias de base do Futsal Masculino da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul na última quinta-feira dia 14 de fevereiro fui dispensado (via telefone) pelo novo gestor do órgão municipal.

Agradeço a todos que participaram deste processo desde atletas, pais, parentes, funcionários da FMD, gestores das antigas administrações municipais e FMD, motoristas da Prefeitura Municipal de Rio do Sul e colegas profissionais da área da Educação Física.

Agradeço também o apoio da imprensa em geral na divulgação constante deste trabalho, que formou inúmeros atletas (uma série deles compondo a base da equipe adulta atual de Rio do Sul) espalhados pelo nosso estado, país e até no exterior.

Também agradeço aqueles que não seguiram na modalidade, mas que certamente levaram consigo momentos inesquecíveis e fundamentais para a sua formação.

"Nas coisas pequenas, mais do que nas grandes, reconhecemos o valor dos homens" (autor desconhecido).

Obrigado a todos.

Carlos Lindolfo Rinnert.
Graduado em Educação Física
Especialista em Metodologia de Ensino da Educação Física.
CREF 006323-G/SC.”


Publicidade
Publicidade
Publicidade