publicidade

Jogo de Rio do Sul ao vivo na Record News


Partida é confronto direto pelo segundo lugar da chave B


Escrito em 17/09/2015


Neste sábado (19), às 15h, o ginásio da Unidavi recebe um grande jogo pelo Campeonato Catarinense de Basketball Masculino. A partida entre o Projeto Escola Basquete/FMD Rio do Sul e Concórdia (ACOB/SENAC/FMEC/APAB/Passarela) é confronto direto pela vice-liderança da chave (quem terminar a fase classificatória nesta posição vai para o Final Four da competição”.

No momento, os concordienses estão com o segundo lugar com quatro vitórias em seis jogos. Logo atrás vem Rio do Sul com o mesmo número de vitórias, mas uma partida a menos. Videira lidera a chave. Se ganhar, os rio-sulenses passam a sonhar com a liderança. Já Concórdia espera devolver o placar do turno quando perdeu, em casa, para o time do Alto Vale.

E esta partida poderá ser assistida em todo o Estado através da Record News SC. Em Rio do Sul a tv aberta pode ser sintonizada no canal 5. No mesmo ginásio da Unidavi, a equipe feminina adulto do Projeto Escola Basquete/FMD Rio do Sul também enfrentará Concórdia a partir das 16h30. Para a partida também é confronto direto pela segunda posição. As rio-sulenses, no momento, está em terceiro com 4 pontos, um a menos que as adversárias.

| Campeonato Catarinense de Basketball Masculino
Projeto Escola Basquete/FMD Rio do Sul x Concórdia/ACOB/SENAC/FMEC/APAB/Passarela
Sábado (19/7) - 14h - Ginásio da Unidavi (Rio do Sul)
Como assistir: Record News (Canal 5)

Fonte: Com informações de Henrique Santos/Assessoria FCB

Veja as fotos:

Rio do SUl (Foto: FCB)
Publicidade
Publicidade
Publicidade