publicidade

Rio do Sul disputa a Copa SC de Basquete


Disputa é neste final de semana na cidade de Brusque


Escrito em 29/10/2015


Os terceiros e quartos colocados, em cada grupo, na fase classificatória Campeonato Catarinense de Basketball Masculino disputam a Copa Santa Catarina neste final de semana, no ginásio do Sesi em Brusque. No sábado, jogam Joinville x Xaxim, às 17h30 e Rio do Sul x Florianópolis, às 19h30. A final da Copa SC é no domingo às 11h.

Finais do Catarinense:

A partir desta sexta-feira (30), quatro times entram em quadra para a disputa do Final Four do Catarinense de Basketball Masculino. Na sexta-feira acontecem as semifinais e no sábado, a grande decisão às 15h30. Todas as partidas acontecem no ginásio do Sesi, em Brusque.

No primeiro jogo, Videira (AVIBA/Unoesc), o 1º colocado da chave B, enfrenta Blumenau (APAB/Metropolitano/FMD/FURB/Alta Papéis/Altenburg), 2º da chave A, às 20h. Em seguida, Brusque (A.D. Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Aradefe), 1º da chave A, encara Concórdia (ACOB/SENAC/FMEC/APAB/Passarela), 2º da B, às 22h, com transmissão ao vivo da Record News.

Os vencedores das semifinais decidem o título no sábado, às 15h30. A final também será transmitida ao vivo pela Record News.

Fonte: Henrique Santos/Federação Catarinense de Basquete
Publicidade
Publicidade
Publicidade