publicidade

Rio do Sul faz jogo de igual para igual com o Vôlei Nestlé


Equipe rio-sulense chegou a vencer set na cidade de Osasco


Escrito em 10/11/2015


Em jogo bastante equilibrado, Rio do Sul/Equibrasil demorou a ceder à pressão das atuais campeãs paulistas do Vôlei Nestlé (SP) em jogo da Superliga Feminina na noite desta terça-feira (10) em Osasco. A partida terminou com vitória por 3 sets a 1 para as donas da casa (25/17, 22/25, 25/15, 25/21), mas o sentimento é de uma grande vitória também para as visitantes.

O início da partida foi muito bom para as meninas comandadas por Spencer Lee. Mesmo sem ter uma pré-temporada com muitos jogos, a equipe mostrou disposição e empenho para que este jogo seja para ganhar qualidade e ritmo. No entanto, a parcial foi vencida pelo Vôlei Nestlé com grande atuação da central Thaísa.

Mais constante, Rio do Sul/Equibrasil superou o nervosismo e impôs seu jeito de jogar. O resultado foi um set vencido diante das campeãs paulistas e atuais vice-campeãs da Superliga. Um feito notável na estreia da competição nacional. Só que na parcial seguinte, Osasco cresceu novamente e tomou a frente no placar. E contando com a belga Van Hecke, não foi fácil parar o ataque paulista na quarta parcial, mesmo com uma atuação de primeira de Ju Nogueira e Helô, pelo lado catarinense.


Foto: João Pires/Fotojump

Para o técnico de Rio do Sul, Spencer Lee, o jogo foi muito bom para a equipe visitante e surpreendeu pela ousadia das meninas de Santa Catarina. “Tivemos coragem, e ambição, mesmo diante de um adversário mais forte. Nós vamos adquirir nossa melhor forma ao longo dos jogos e este primeiro desafio nos deixou satisfeitos. Não pela derrota em si, mas pela postura dentro de quadra”.

O segundo jogo do time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga será na sexta-feira (13), contra o Camponesa/Minas (MG), às 20h15 no ginásio Artenir Werner. Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 15 nos pontos de venda como Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes, Fundação Municipal de Desportos e Raissa Sorvetes.


Foto: João Pires/Fotojump

Quem quiser aproveitar e comprar o pacote com todos os ingressos do turno e returno da competição em casa de Rio do Sul pode procurar também um dos locais de venda pelo valor de R$ 165.

+ Tabela completa do 1º turno da Superliga Feminina;


Foto: João Pires/Fotojump

Fonte: Clóvis Cuco/Assessoria Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Fotos: João Pires/Fotojump
Publicidade
Publicidade
Publicidade