publicidade

Camponesa/Minas, de Gattaz, estreia em Rio do Sul


Equipe não terá a oposta Tandara que não viajou para Santa Catarina


Escrito em 12/11/2015


Nesta sexta-feira (12), o Camponesa/Minas faz a estreia na Superliga Feminina no Alto Vale. O time terá pela frente o Rio do Sul/Equibrasil, às 20h15, no ginásio Artenir Werner. E mesmo com pouco período de treinos coletivos e após o vice-campeonato mineiro, a capitã da equipe, Carol Gattaz, garante que o time já mostra evolução e melhor entrosamento em quadra.

“Estamos na reta final de preparação. Tudo que não conseguimos fazer antes do Mineiro, estamos fazendo agora. O time está mais maduro, unido, forte e mostra muita evolução e entrosamento. Ainda temos que melhorar alguns fundamentos, mas já estamos melhores e mais forte”, destacou a experiente central da Camponesa/Minas.

Carol Gattaz disse, ainda, que a equipe espera fazer uma boa estreia e vai ao Sul do Brasil em busca do primeiro triunfo. “A expectativa é chegar em Rio do Sul e fazer uma boa estreia. Estrear fora de casa é sempre muito complicado e difícil. Não conhecemos muito bem o time de lá, pois trocaram várias jogadoras em relação à temporada passada. Sabemos que a torcida de lá é apaixonada e, com certeza, marcará presença ao ginásio, mas vamos entrar em quadra concentradas e tentar conquistar a primeira vitória na competição”, completou.

A oposta Tandara é o principal desfalque do Minas para a partida em Rio do Sul. A atleta ainda busca a melhor forma física e técnica após gravidez e ficará de fora. Carol Gattaz, Naiane, Samara, Rosamaria, Mari Paraíba, Mara e a líbero Léia foram as titulares do treinador Paulo Coco na decisão do Campeonato Mineiro, quando o grupo foi derrotado pelo Praia Clube. Entraram durante a final as atletas: Marcela, Carla, Laís, Valquíria e Karol Tormena.

+ Camponesa/Minas, de Gattaz, estreia em Rio do Sul;
+ Rio do Sul/Equibrasil joga em casa nesta sexta-feira;
+ Rio do Sul faz jogo de igual para igual com o Vôlei Nestlé;
+ Tabela completa do 1º turno da Superliga Feminina;

Publicidade
Publicidade
Publicidade