publicidade

Xadrez lidera e bolão 23 está na passada final


Equipes seguem em boas condições de pontuar para Rio do Sul


Escrito em 16/12/2015


Esta terça-feira (15) reservou mais boas notícias para a delegação da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O xadrez feminino conquistou mais um ótimo resultado, venceu Jaraguá do Sul por 4 a 0 e abriu 1,5 pontos de vantagem sobre Concórdia segundo colocado. O resultado até o momento é surpreendente, já que Rio do Sul entrou como a terceira força.

"Estamos concentradas, estudando cada adversário e cada estratégia, para conseguir o melhor para Rio do Sul. E no momento está dando certo. Mas ainda temos dois confrontos difíceis pela frente, então precisamos manter a concentração", ressaltou a atleta Vanessa Feliciano.

Na passada da noite, a equipe de bolão 23 feminino, também garantiu vaga na final ao vencer Blumenau com a melhor produção da competição até o momento. As rio-sulenses perderam somente 23 pinos e amanhã jogam a final com boas perspectivas.

Quem também conquistou resultados expressivos foi a equipe de tênis de mesa feminino. Maíra Brito e Marina Michelin venceram hoje a equipe de Joinville e de Lages por 3 a 1 e assim já estão nas semifinais por equipes. Nesta quarta (16) começam as disputas nas duplas e na quinta o individual. No masculino, depois de passar pela primeira fase os rio-sulenses perderam para Criciúma e Concórdia e ficaram fora das semifinais. No entanto garantiram vaga entre os oito melhores do Estado.

Na bocha feminina, Rio do Sul não começou muito bem. Obteve apenas uma vitória diante de Herval do Oeste, mas perdeu para Criciúma, Blumenau e Chapecó. Nesta quarta seguem os confrontos nas modalidades individual, duplas e trios.

"Este ano temos uma característica interessante nos Jogos Abertos. Poucas das nossas equipes não estão conseguindo bons resultados. A delegação está menor em relação ao ano passado, mas quem aqui está, tem boas possibilidades de vitória", concluiu Eduardo Marzall, superintendente da FMD de Rio do Sul.
 

Fonte: Roberto Ribeiro/Assessoria FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Fotos: Roberto Ribeiro/FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade