A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona não tem mais chances chegar as semifinais da Divisão Especial, porém na última rodada, o time riossulense pode ser decisivo na formação do G-4. Diante da Unimed/IACC/Aguia Seguros/UMBRO, fora de casa, na noite desta terça-feira (30), às 20h15, os riossulenses terão a torcida extra de pelo menos duas equipes: Florianópolis e Chapecoense, quinto e sexto colocados, respectivamente.
Os times contam com um tropeço de Concórdia, que ocupa o quarto lugar, para tentarem terminar entre os quatro melhores. Já para a Unimed/IACC uma vitória simples garante a classificação para as semifinais. Enquanto isso, mesmo se vencer, os riossulenses terminarão a competição no último lugar. No momento, o time tem 9 pontos, com duas vitórias, três empates e oito derrotas.
Para a partida em Concórdia, o técnico de Rio do Sul, Egídio da Rosa Beckhauser, não terá apenas a disposição o ala Maicon e o goleiro Léo que se recuperam de lesão. O restante do elenco está confirmado para a partida que fechará a temporada do time do Alto Vale que não tem mais nenhuma competição até o final do ano.
Última rodada da Divisão Especial - Terça-feira (30):
20h15: Unimed/IACC/Aguia Seguros/UMBRO x FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona (Concórdia)
20h15: CSM/Pré-Fabricar/FME x Chapecoense Futsal (Jaraguá do Sul)
20h15: Florianópolis Futsal x AD Hering/Uniasselvi/FMD (Florianópolis)
20h15: ADU Tubarão x Krona/Joinville/DalPonte (Tubarão)
Veja AQUI a classificação parcial.
Arbitragem de Concórdia x Rio do Sul: Eder Burigo Marques e Acyr da Silva.