publicidade

FMD Rio do Sul anuncia programação da Olimbairros


Competição será realizada no final do mês de maio


Escrito em 29/04/2016


A coordenação de eventos da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, anunciou todas a datas do processo de realização da Olimbairros 2016. A competição foi homologada pela câmara de vereadores e chega neste ano na sua 14ª edição.

A 14ª Olimbairros será realizada entre os dias 20 e 28 de maio em diversos locais esportivos de Rio do Sul. No entanto, para que as associações possam participar, é preciso estar atentos às inscrições.

Segundo o coordenador geral da Olimbairros, Marcelo Matê, "as associações dos bairros precisam entregar as inscrições e confirmar a participação nas modalidades escolhidas até quinta-feira dia 5 de maio até às 13h30. Não serão aceitas inscrições fora do prazo, é importante ressaltar".

Após a confirmação das inscrições, será realizado o Congresso Técnico, no dia 10 de maio às 19h30 no pavilhão municipal de Bocha, atrás do ginásio Artenir Werner.

"Todos os sorteios e chaves serão realizados no CT no dia 10. Estamos esperando entre 15 e 20 associações de bairros esse ano, já que ao passado a competição foi um sucesso", disse o organizador Leandro Ledra.

A novidade em 2016 é a volta, no cerimonial de abertura, das competições de cabo de guerra, e corridas do saco e do ovo. "Não podemos esquecer que o principal objetivo da Olimbairros é a confraternização, então a volta dessas modalidades,mesmo valendo pontuação, torna a competição mais amistosa e divertida", comentou o superintendente da FMD, Eduardo Marzall.

Além dessas, serão mais 12 modalidades: Atletismo, Bocha, Bolão 23, Dominó, Futsal, Futvôlei, Streetball, Sinuca, Tranca, Tênis de mesa, Truco e Vôlei de areia. O bairro Progresso, defende o bicampeonato da competição que reúne todo o ano cerca de 250 atletas de Rio do Sul.
 

Fonte: Roberto Ribeiro/FMD Rio do Sul
Publicidade
Publicidade
Publicidade