publicidade

Vôlei de Rio do Sul lança nova edição da “Camisa Ouro”


Objetivo é conseguir mais recursos para a manutenção da equipe


Escrito em 02/08/2016


A equipe de vôlei feminino de Rio do Sul lançou a nova edição da “Camisa Ouro”, uma espécie de promoção entre amigos, fãs e interessados em apoiar financeiramente o time através da compra de uma camiseta especial e exclusiva. É um artigo diferente e que já vem sendo feito há pelo menos quatro anos para ajudar no orçamento da equipe.

A camiseta é azul, não numerada e terá o preço de R$ 500 podendo ser paga em até 3 vezes em dinheiro, boleto ou cheque. O preço não reflete o valor de mercado de uma camiseta de torcedor, mas é um artigo que serve para que empresários, fãs ou apoiadores possam contribuir com o time que está na principal competição de clubes do país e uma das mais competitivas do mundo.

Quem adquirir a camisa estará ainda concorrendo a sorteio de prêmios e também encontros com o time em um jantar. O nome dos apoiadores estará exposto no ginásio Arternir Werner, local de treinos e jogos da equipe de Rio do Sul.

O time também terá disponível nesta temporada, venda de camisas oficiais semelhantes às das jogadoras, em preços mais acessíveis. O torcedor poderá se preparar também para uma sessão de vendas on-line de produtos do time de Rio do Sul, com possibilidade de venda para todo o Brasil de camisas, bonés, copos e demais produtos que a diretoria da equipe está planejando.

Para adquirir uma “Camisa Ouro”, basta entrar em contato com a diretoria da Associação Rio do Sul Vôlei, que gerencia a equipe de vôlei feminino, ou até mesmo entrar em contato através do e-mail: contato@voleiriodosul.com.br. Ou ainda no escritório do time, que fica na avenida Oscar Barcelos, nº 205, sala 3, no centro de Rio do Sul,

Mais informações sobre vendas:

Nilo Borgonovo (47) 9988-9828 - Coordenador
José Roberto Moura: (47) 9621-7668 - Supervisor
Clóvis Eduardo Cuco (47) 9907-5335 - Assessor de Comunicação



Fonte: Clóvis Cuco/Assessoria Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Kasiely com a
Publicidade
Publicidade
Publicidade