publicidade

Árbitro é agredido em jogo da LRF em Rio do Sul


Violência foi cometida após pênalti marcado para o time visitante


Escrito em 26/09/2016


A partida estava 2 a 0 para o Rio do Sul Futebol Clube quando Marcelo Ramos marcou uma penalidade para o Catarinense, de Vitor Meireles. E o fato gerou uma grande confusão neste domingo (25), no estádio Alfredão, em Rio do Sul. O árbitro acabou agredido por um dirigente do time rio-sulense, que invadiu o campo.

Com toda a confusão, a partida quase acabou interrompida. Porém, Ramos seguiu no comando do duelo até o fim. Após o confronto, que terminou com vitória do Rio do Sul FC por 3 a 1, o árbitro realizou o registro de um Boletim de Ocorrência.

Já a Liga Riosulense de Futebol, que organiza o Campeonato Regional “Taça Pamplona Alimentos”, se manifestou através de seu site oficial. A entidade afirmou que o clube será punido e deverá pagar o “cheque de segurança” no valor de R$ 1 mil.

Já o dirigente, que atua nas partidas do Rio do Sul Futebol Clube como auxiliar técnico, será julgado pela Comissão Disciplinar: “A Liga entende inadmissível acontecimentos desta natureza em pleno 2016”. Não a data prevista para o julgamento.

- Três clubes têm vantagem no jogo de volta;
- #Resultados: Ida das Quartas de Final da LRF;