publicidade

Com técnico novo, Rio do Sul se prepara para jogo com o Sesi


Partida é nesta sexta-feira, em casa. Será a estreia de Pedro Castelli no comando do time


Escrito em 04/01/2017


Com novidade na comissão técnica, no elenco e projetando um início de 2017 melhor do que o final do ano passado, Rio do Sul entra em quadra nesta sexta-feira (6), como primeiro compromisso do returno da Superliga Feminina de Voleibol. O desafio é duplo, pela primeira partida de Pedro Castelli Filho como novo treinador da equipe e também pela necessidade de pontos na tabela de classificação.

A nova jogadora de Rio do Sul é a oposta Mariele, que teve passagem pelo time de Valinhos (SP) na temporada passada. A jogadora de 1,76m vem para compor o grupo e já se apresentou na cidade e deve começar a treinar entre esta terça ou quarta-feira.

O jogo começa às 21h30 no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul e os ingressos já estão à venda tanto pela internet, na loja oficial do time, como também em pontos de venda de Rio do Sul. Também é possível adquirir o ingresso na hora da partida.

Rio do Sul e Sesi-SP vivem situações semelhantes na Superliga, já que ambos estão fora do grupo dos oito melhores colocados que se classificam para os playoffs da competição nacional. E a equipe catarinense quer neste início de ano trabalhar melhor para obter mais resultados positivos.

Iniciando seu trabalho, Castelli Filho gostou do que viu nas primeiras atividades com a equipe. Desde a reapresentação do time na segunda-feira (2), o novo treinador viu o time motivado e otimista com relação à continuidade da Superliga. “A receptividade foi muito boa e o time está com um bom astral, o que é importante. Vamos agora trabalhar muito para a partida de sexta-feira. Esperamos o apoio do torcedor e que a equipe possa conseguir uma vitória em casa e a retomada de resultados positivos no campeonato”, comentou o treinador.

Fonte: Clóvis Cuco/Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Publicidade