publicidade

Bolão de Rio do Sul disputa a Copa Rio Negrinho


Competição é neste final de semana no Norte do Estado


Escrito em 23/02/2017


O time de bolão 23 masculino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul disputa nesta sexta-feira sua primeira competição oficial da temporada, em Rio Negrinho, no Norte do Estado. A Copa Rio Negrinho de Bolão 23 Masculino irá reunir oito times e será disputada na Sociedade Musical e Sociedade Guarani prosseguindo até domingo (26).

Os rio-sulenses caíram na Chave B ao lado de Clube Paraná, Clube 7 de Xanxerê, além do time da casa. Para as disputas a equipe já vem se preparando, onde tem realizado treinos todas as semanas além de disputar as partidas do Campeonato Regional de Bolão que iniciou nas últimas semanas. O retrospecto também é positivo, já que em 2016 a equipe ficou com o vice-campeonato da Copa. A competição também serve de preparação para a Taça Santa Catarina que acontece de 9 a 12 de março em Jaraguá do Sul, na Sociedade Alvorada.

De acordo com o coordenador do bolão, Dirk Frank Klug, a equipe está bem preparada para as disputas. “Toda equipe vem treinando bem para as disputas desta temporada. Vamos competir com os pés no chão, mas sabendo que podemos sim trazer um resultado positivo para nossa cidade”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul
Publicidade
Publicidade
Publicidade