publicidade

Competições sem previsão de retorno em Rio do Sul


Reunião na segunda-feira (12) deve definir novas datas


Escrito em 08/06/2017


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul está realizando a limpeza dos espaços atingidos pelas cheias desta semana. Com o nível do Rio Itajaí-Açú baixando a cada hora, uma equipe da FMD iniciou os trabalhos de limpeza no Ginásio Artenir Werner nesta quarta-feira (7), que terá continuidade nos próximos dias.

De acordo com o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, os serviços continuam em outros espaços na quinta-feira (8), como no Centro de Treinamento de Judô e no Estádio Alfredo João Krieck, que abriga as modalidades do futebol, atletismo e os alojamentos do basquete.

“Estamos em contato constante com a Defesa Civil acompanhando a situação das cheias, ao mesmo tempo estamos empenhados com toda nossa equipe na limpeza dos espaços para voltar a atender normalmente na próxima semana”, comentou.

As competições em andamento como a Olimbairros, Campeonato Municipal de Futebol, Campeonato Municipal de Bocha e Jogos Escolares de 15 a 17 anos seguem sem previsão de retorno. Uma reunião entre a equipe técnica da FMD na próxima segunda-feira (12) deverá definir as novas datas de disputas.

“Precisamos ter cautela porque ainda existem muitas pessoas em abrigos. Aos poucos a situação vai se normalizar e nós iremos informar todos os dirigentes esportivos sobre as novas datas de disputas”, explicou o diretor de Esportes e Rendimento, Sérgio Luis Schlemper.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul
Publicidade
Publicidade
Publicidade