publicidade

Olimbairros volta a ser disputada em julho


Canto Galo é o líder parcial da disputa em Rio do Sul


Escrito em 16/06/2017


Uma reunião com lideranças comunitárias realizada na noite de quarta-feira na sede da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul definiu a data de retorno da Olimbairros. A maior competição esportiva do município que estava paralisada por causa das cheias volta a ser disputada no próximo dia 3 de julho.

As disputas entre bairros chegam a sua fase final em algumas modalidades. É o caso do futsal e bocha que já estão na fase eliminatória que serão disputadas durante a semana do dia 3 de julho, com as finais das duas modalidades programadas para acontecer no sábado (dia 8).

- PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS JOGOS;


No dia 5 de julho acontecem as disputas na sinuca masculina e feminina. Os jogos serão realizados no Bar do Steffen no bairro Budag e no mesmo dia serão conhecidos os vencedores. Já o bolão 23 masculino e feminino acontece no dia 6 no Clube Caça e Tiro Dias Velho.

Faltando apenas uma semana de jogos, na classificação parcial das disputas quem lidera a competição após o encerramento de 21 categorias é o Canta Galo. O bairro soma 133 pontos, logo atrás vem o Progresso com 91 pontos, cinco a mais que o terceiro colocado Budag. Os representantes do bairro Bela Aliança ocupam a quarta colocação e o Laranjeiras/Santa Clara estão em quinto.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul
Publicidade
Publicidade
Publicidade